Sony Vegas Movie Studio Platinum - Completo

http://b.imagehost.org/0628/Sony_Vegas_Movie_0.jpg
Edição video, produção audio, e ser o autor de DVD vindo junto em uma única, solução poderosa. O software da platina do estúdio do filme de Vegas tem tudo que você necessita produzir os filmes de alta qualidade, videos, o casamento DVDs, e mais incorporados. Edite fàcilmente o vídeo em quase todo o formato including HDV high-definition e Sony AVCHD. As ferramentas avançadas para compositing, correção video da cor, e cercam a ajuda que misturando sadia você consegue resultados da característica-película em seu estúdio home. E com ser o autor integrado de DVD e opções múltiplas da exportação para em linha afixar, você pode entregar projetos entretanto você ou seus clientes desejam.

A diferença da platina
O software da platina do estúdio do filme de Vegas tem tudo que o software do estúdio do filme de Vegas tem e mais. Você começa ainda à arrast-e-gota fácil a edição video, a disposição integrada de DVD e a queimadura, e mostra-me como tutorials interativos. O sinal de adição, software da platina do estúdio do filme de Vegas fornece adicionou as características, avançadas editando ferramentas, efeitos video profissionais, e o mais, como:



* Edição do vídeo de HD: HDV e Sony AVCHD
* 5.1 cercam o som que mistura e que codifica
* Dirija a exportação a Sony PSP® (PlayStation®Portable)
* Sobre 100 efeitos e transições video de NewBlue®, fabricante de encaixes profissionais dos efeitos do vídeo
* 3 ferramentas avançadas da correção da cor preliminar da roda
* 20 mattes compositing do vídeo profissional de AniMattes de FreedomFX®
* Sobre 20 efeitos do áudio de DirectX®



Da câmera de HDV a selecionar em 3 etapas fáceis

Capture & organize
Capture DV, HDV, e fotos diretamente dos dispositivos digitais. Importe outros formatos tais como Sony AVCHD de sua movimentação dura. Use a janela do explorador procurarar, classificar, e ver seus meios.

Edite & realce
Arraste simplesmente e gota para criar filmes e slideshows com os efeitos, as transições, e a música. Faça mudanças sobre - - voam e vêem os resultados em real - tempo.

Excepto & parte
As ferramentas poderosas deixam-no queimar os filmes que você cría a DVD ou a CD. Exporte filmes diretamente para seu PSP® (PlayStation®Portable) ou conserve-os aos formatos para o iPod® de Apple® e outros dispositivos.



Críe filmes Stunning HD
O software da platina do estúdio do filme de Vegas tem tudo que você necessita produzir filmes em high-definition espectacular. Editar HD é simples; a gota justa seus grampos no timeline e vai trabalhar. Seu motor high-performance é rápido-vê além suas mudanças para acontecer em real - tempo. Você pode mesmo trabalhar simultaneamente com padrão-definição e vídeo high-definition no mesmo projeto. Quando você é feito, exporte seu filme em uma variedade de formatos de HD para compartilhar fácil.

Edite Sony AVCHD
Sony AVCHD é o formato video o mais novo de HD no mercado. Atualmente há muito poucos produtos de software que podem oferecer a edição de AVCHD. Com software da platina do estúdio do filme de Vegas você pode fàcilmente importar e editar Sony AVCHD em uma matéria dos segundos.



Cerque o som que mistura e que codifica
Importe (as 5.1) limas de fonte multichannel de seu camcorder including Sony® DVD e modelos de AVCHD Handycam®. Use misturar sadio cercar e as ferramentas garimpando a criar cercam soundtracks de DVD. Codifique misturas estereofónicas ou 5.1 de AC-3 sem deixar o software usando o software codificando incluído de Dolby® Digital AC-3.
Adicione efeitos profissionais
Realce seu vídeo com centenas do profissional 2D e 3D dos efeitos video, títulos, e filtro-including sobre 100 efeitos e transições de NewBlue®, fabricante de encaixes profissionais dos efeitos do vídeo. Customize seu soundtrack com sobre 20 efeitos real-time do áudio de DirectX®.

AniMattes Compositing video Mattes
O software da platina do estúdio do filme de Vegas inclui 20 mattes compositing do vídeo de AniMattes por FreedomFX®. Usando compositing estes e/ou o filtro da máscara, você pode gerar efeitos e transições especiais do profissional-nível destes recursos. Um tutorial é incluído para ajudar-lhe começar os a maioria destes mattes em seus projetos.

Parte1
Parte2
By Leno