Ableton Suite v8.0.4


Dados:
Nome:Ableton Suite v8.0.4
Fabricante:Ableton
Estilo:Edição e Criação Musical
Sistema Operacional:windows
Ano de Lançamento:2009
Uploader:EroCk

Descrição:
O Live 8 e Suite 8 vêm melhorar a visão criativa e em tempo real da Ableton sobre a música digital, através da inclusão de novas técnicas, efeitos e melhoramentos no fluxo de trabalho. Onde se pode incluir a criação de um novo groove engine, live looping, cinco novos efeitos (incluindoo Ableton Vocoder), crossfades no modo “Arrangement View” , grupos de pistas e um editor MIDI reconstruído.

Além de todos estes melhoramentos, o Ableton Suite 8 conta ainda com uma biblioteca de sons aumentada, repleta de sons gerados por sintetizadores, baterias acústicas e electrónicas, martelos, numerosos instrumentos samplados e um novo Operator. Assista em baixo a um vídeo que demonstra algumas das potencialidades destes novos programas:

Em síntese:

Nova ferramenta de groove
Um aparato em que será possível adicionar ritmo a sequencias retas. Você pode aplicar modelos de groove em tempo real, extrair grooves de áudio ou MIDI e quantizar áudio e MIDI em tempo real.

Novo sistema de warping
Warp eventos de aúdio somente ajustando os eventos na timeline. Beats foram melhorados e incluiu o novo Complex Warp Mode.

Looper
Fans dos loops ainda terão o "looper", que proverá a criação de loops sem a limitação de um sistema de hardware. Ele permite gravar, lançar overdub e utilizar o recurso ´undo´ sem encostar no computador.

Novos efeitos
Vocoder, Multiband Dynamics, Overdrive, Limiter e Frequency Shifter.

Melhoras no ambiente de trabalho
Crossfades, edição de MIDI com novidades, agrupamento e múltipla selecção de faixas, além de um otimizador de tela.

Configuração Mínima:
requer 4,6 GB de disco rígido espaço.

Mac: 1,25 GHz ou mais rápido G4/G5 (recomendado Intel Mac), 1 GB de RAM (2 GB recomendado), Mac OS X 10.4.11 (10.5 ou posterior recomendado), DVD-ROM

Windows: 1.5 GHz Pentium 4 ou Celeron compatível CPU ou mais rápido (CPU multicore recomendado), 1 GB de RAM (2 GB recomendado), Windows XP ou Windows Vista, placa de som compatível com Windows (ASIO driver apoio recomendado), DVD-ROM, o QuickTime recomendado

Informações:
Tamanho:1.29GB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:8
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
DownloadDepositfiles
Senha para Baixar pelo MegaUpload
therebels

By Leno