Acoustica DJ Twist and Burn v1.27 Build 150


Acoustica DJ Twist Burn e lhe permite deformar, curvar e misturar a sua música. Com essa mistura DJ intuitivo software, você pode criar CDs e beatmatched misturar ficheiros MP3! Defina o andamento ou batimentos por minuto (BPM) de cada canção, sem alterar o tom! Editar & apara os últimos singles e remix deles com Oldies-mas-goodies para ocasiões tais como casamentos, raves e dança considerandos. Acoustica DJ's poderosa mistura software também poderá ser utilizado para criar o seu último trabalho no CD para a fiação, aeróbica, corrida ou bicicleta. Além de detectar automaticamente o tempo exato ea chave da canção, mas também irá criar inacreditável batida sincronizada desaparece a partir de canção para canção. E, se você estiver no Karaoke, basta clicar na automática removedor vocal característica! Profissional DJs sentir como eles estão trapaceando! Se você gosta de misturar música, ter o nosso software para uma grave rodada.

Características do Produto
- Automático andamento e batida que combina! Este DJ software analisa e ajusta a velocidade de cada música para que ele combina perfeitamente com adjacentes músicas!
- Automático harmônico misturando! O DJ programa analisa cada canção da chave e, em seguida, ajusta a altura para corresponder a canção anterior da chave.
- Experimente o "One Click EZ Beat Matcher!" - Beatmatching nunca foi mais fácil.
- Automático loudness equilíbrio! Sem mais para atingir o volume marcar!
- MP3 player e software de mistura DJ
- Integrado removedor vocal! Basta clicar em "Remover Vocal" e jogar, misturar para baixo ou queimar!
- Música personalizada desaparece! Para aqueles que gostam doce cruzada desbota ...
- Corte e editar as degradações de cada canção. Tome controle de sua música!
- Devagar ou acelerar as músicas! Alterar qualquer canção da chave!


Informações do Arquivo:
Tamanho: 5,9MB
Formato: RAR
Idioma: -/-
Tipo: Utilitarios

Download

By Leno