Pinnacle Studio 12.0.0.6163 | 1.76 GB | Completo | Links corrigidos

http://www.beststuff.com/images/articles/060308a5.jpg


Esse é um super programa de edição de video profissional indicado por um amigo meu, os profissionais usam esse programa

Pinnacle Studio Plus é um programa que te permite controlar todas as tecnologias de edição de vídeo atuais, incluindo HD, Blu-ray e AVCHD.

CARACTERÍSTICAS

  • Simplicidade e facilidade de uso: A intuitiva interface de usuário, com seu singelo processo em três passos, guia-lhe através de 1) a Captura, 2) a Edição e 3) a Gravação, fazendo com que aprender a usar Studio Plus seja literalmente um passeio.
  • Efeitos em tempo real com precisão e vistas prévias: Pinnacle Studio Plus inclui agora centenas de efeitos e transições em tempo real, ajustáveis ao fotograma e em todos os formatos (SD e inclusive HD).
  • Autoria de DVD integrada: O fluxo de trabalho para a autoria de CD e DVD, totalmente integrado em Pinnacle, permite-lhe criar facilmente DVD com menus animados e navegação personalizada que poderá reproduzir na maioria de reprodutores de DVD ou em qualquer PC com leitor de DVD.
  • Compatível com todos os dispositivos e formatos habituais, incluso HD: Pinnacle Studio Plus lhe proporciona agora toda a potência combinada com a facilidade de uso de Studio para capturar imagens desde câmeras de vídeo de última geração HDV e câmeras DVD.
  • Efeitos profissionais como na TV: Com Pinnacle Studio Plus, poderá editar e criar em tempo real sobre várias pistas esses efeitos extraordinários que observa a diário em TV, como os efeitos Chroma Key (tela verde) e de superposição de imagens (PIP).
Tamanho: DVD1 2.11GB DVD2 243MB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1DVD + 1CD
Idioma: Inglês

LINKS CORRIGIDOS:

**********DVD1**********


Parte 1


Parte 2


Parte 3


**********DVD2**********


Link


OBS: Eu ainda não testei por eu não ter gravador de dvd, se alguem ficar interessado no programa e baixar comente se ele funciona.

Os links que não pegavam foram removidos e adicionados esses novos
By Leno