Avant Browser 11.7 build 35


Avant Browser é um navegador multi-janelas com suporte a abas, contendo a maioria dos recursos dos navegadores tradicionais e vários extras exclusivos. Ele prima pela velocidade e, através da interface amigável, traz um novo nível de clareza e eficiência na sua experiência com a Internet. Outro ponto importante é a atualização constante, além da estabilidade.

Internet Explorer, Opera e Avant Browser:

A melhor maneira de descrever este navegador é como uma versão melhorada e expandida do Microsoft Internet Explorer. Por outro lado, o Avant se parece um pouco com o Opera quando trabalha com abas horizontais ou verticais em cada sessão de navegação.

Os painéis podem ser encaixados manualmente. Crucialmente, grupos de conexões com a Internet também podem ser nomeados e salvos. Com um simples clique você restaura todas as páginas abertas! Contudo, o Avant não memoriza a posição e tamanho de cada botão após a restauração. Os recursos para lidar com a área de transferência também quebram um bom galho durante as pesquisas e coleta de informações da Web!

Não fique de fora dessa, navegar na Web é muito mais rápido e divertido com Avant Browser!


Tamanho: 1,96 MB
Servidor: Link Direto
Sistema: Windows XP/98/2000/2003


http://i27.tinypic.com/keyyae.jpg

By Leno