Kingsoft Office 2009 Professional v6.3.0.1731


Este é um pacote de aplicativos que pode ser uma alternativa para o Microsoft Office".
O Kingsoft Office 2009 é um pacote de aplicativos com total compatibilidade com o Microsoft Office. Sua instalação é rápida e não requer muitos passos. As configurações disponibilizadas no final da instalação são com relação a selecioná-lo ou não como programa principal para abrir documentos nos formatos *.doc, *.xls e *.ppt, bem como se você deseja que ele salve os arquivos criados nos respectivos aplicativos com esta terminação.
Com ele é possível abrir os documentos salvos nos formatos utilizados pelo Microsoft Word, Excel e Power Point sem problemas de compatibilidade destes aplicativos.
Mesmo o programa estando apenas no idioma inglês este fato não trará dificuldades em sua utilização visto que logo na primeira utilização você já poderá perceber que seu layout é muito semelhante ao Microsoft Office, e suas ferramentas, opções e menus são igualmente idênticos.

Aplicativos Disponíveis:

Kingsoft Writer 2009: Esta é a planilha de edição de textos, seria o equivalente ao Microsoft Word, disponibilizando todas as ferramentas disponíveis neste, inclusive na mesma disposição de lugar e comandos.

Kingsoft Spreadsheets 2009: O equivalente ao Microsoft Excel, um editor de planilhas de cálculo eletrônicas, suas ferramentas, opções e menus são idênticos ao seu programa inspirador, não trazendo modificações significantes.

Kingsoft Presentation 2009: Este seria o equivalente ao Microsoft Power Point. Ele, como os outros, é basicamente igual às ferramentas daquele, com as opções, ferramentas e menus semelhantes e utilização semelhante.


Informações

Idioma: Ingles
Tamanho: 47.8 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Servidor: Easyshare

By Leno