Camtasia Studio 6.0.2 + Keygen

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipQ47l5XeckeUmlmTiZJqm_JCRV6Z8c-92ll0hct_hf3rxC08yfy-C1XO7S6_zYNAVUPhGCfeu1roc1QAX9gsc-N8BlbfRTjkarHyZzIZa4bixHvbZoyReF8E7Hf4HbJemuPRaEiTIJ92x/s400/camtasia-studio-801.jpg

O Camtasia Studio 6.2 é uma maravilha para quem produz material de treinamento em computação. O programa captura telas do computador com excelente qualidade e transforma-as em ví­deos AVI. Além disso, produzir filmes completos com essas telas, agregando narrações orais, trilha musical e efeitos de transição. No final, permite a criação de menus com links para as partes do trabalho, deixando o resultado final prontinho para virar um CD auto-executável.

Faça também ví­deos em vários formatos com o conteúdo do desktop. Excelente para a criação de ví­deos tutoriais, principalmente para softwares. Você vai gravando o que está na tela, movimentos do mouse, teclas, janelas e pode adicionar som (alguma pessoa explicando o que está fazendo). Salva em AVI, Microsoft Streaming e RealNetworks (RAM, RM, etc).
Keygen incluso !

By Leno