Top 5 Invenções simples, mais muito úteis



Há muitas invenções que são incríveis, caras, e nem sempre essas invenções são tão úteis para humanidade. Mas, tem também algumas simples invenções, que são muito úteis, e indíspensáveis em algum momento. Você vai ver aqui uma lista com 5 invenções simples,e úteis.

1. Ligas de borracha

bandas de borracha foram inventadas por Stephen Perry , em 1845, sob a bandeira da Messers Perry & Co, na Inglaterra. Ele inventou o elástico através da borracha vulcanizada. Desde esse dia tornou-se uma peça indispensável dentro dos nossos escritórios.

2. Clip

Outras coisas importantes que precisa em escritórios, são os indispensáveis Clips de papel. Esta invenção é de uma surpreendente criança João Vaaler. Ele criou uma ele criou a primeira versão do clipe que era de "duas línguas" com fio de aço e mola fina com duas extremidades quadradas. Vaaler originou seu primeiro invento na Alemanha. Anos depois em E.U.A. em 1901 aperfeiçoou o objeto.

3. Canudos

Esta peça incrível descoberta veio de Marvin Stone, em 1888. No começo, o canudo era um pedaço de papel em torno de um lápis e colado. Então, ele substituiu o papel revestido com parafina e papel Manila. Após várias tentativas frustradas, ele chegou à conclusão de que o seu comprimento deve ser de 8 polegadas de diâmetro que é o suficiente para evitar qualquer sementes.

4. Cordas

Os cabos foram utilizados pela primeira vez por antigos egípcios algo em torno de 3500BC . As Cordas naquele momento foram feitas a partir fibras de seda, pêlos de animais, etc. A idéia de fazer uma corda veio de videiras. Hoje as cordas são amplamente utilizadas em alpinismo, Construção e, claro, para apertar(laços e nós).

5. Sacolas de shopping



Sacos de compras foram inventadas por Mr.Walter H. Deubner , dono de uma pequena mercearia em St. Paul , Minnesota. Um dia, sentado atrás do balcão de caixa , notou que as pessoas estavam usando as suas própias bolsas, sacolas normais, ou seguravam peças de roupas na mão. Ele então inventou sacolas de shoppings de baixo custo. Dentro de três anos, ele patenteou seu produto e ele ganhou uma popularidade rápida e ele ganhou milhões em um ano.
By Leno