Symantec Norton 360 2.1.0.5 - Completo



Buscando atender as necessidades de segurança e desempenho dos computadores atuais, a Symantec desenvolveu mais um software do segmento de antivírus, o Norton 360, que além de exercer a função de seus antecessores traz ferramentas avançadas para a otimização do sistema.

Seguindo a linha dos produtos Norton, o programa mantém o estilo gráfico da série, com uma interface limpa e botões em realce, viabilizando a exploração das suas ferramentas por qualquer nível de usuário. Esta versão conta com quatro funções distintas, cada qual desempenhando ações próprias e relacionadas a uma determinada área de atuação: PC Security, Transaction Security, Backup and Restore e PC Tuneup.

Mantenha seu sistema seguro em tempo real.
O Norton 360 conta com uma ótima proteção residente, impedindo desde a instalação de programas maliciosos até a invasão por hackers. Não se limitando apenas a um antivírus e a um anti-spyware, a proteção residente conta também com firewall e proteção contra invasões, sendo esta responsável por impedir qualquer tentativa de invasão.

Além da prevenção contra fatores externos, o programa verifica a integridade da segurança interna, analizando a complexidade das senhas contidas no Windows. Caso haja uma senha fácil, ele automaticamente reporta o risco, definindo a senha como fraca para a segurança.

Passe um pente fino em seus arquivos.
No sistema de escaneamento, o programa procura a fundo por arquivos suspeitos que possam eventualmente prejudicar o sistema, identificando e exibindo o nível de risco que ele representa ao computador. Além do escaneamento tradicional, ele verifica anexos de e-mails e mensageiros instantâneos, impedindo que arquivos infectados sejam instalados no computador.

Navegue na Internet com tranqüilidade.
Previna-se antes mesmo de começar a navegar pela Internet. Além da proteção residente é efetuada uma análise de vulnerabilidade e segurança dos navegadores, procurando por falhas de segurança e possíveis endereços com hijackers.

Atualizações automáticas.
Periodicamente o Norton 360 atualiza seu banco de dados com a lista recente das ameaças ao computador com o LiveUpdate, recurso também encontrado nas versões anteriores. Além disso, é possível configurar a execução do Windows Update, recurso que mantém o Windows atualizado com as últimas melhorias para o bom funcionamento do sistema.

Transaction Security:
Esta é uma das particularidades do programa, responsável por identificar possíveis sites fraudulentos, verificando também, a configuração do navegador para este caso. Usuários que efetuam transações bancárias pela Internet poderão contar com mais esta ferramenta para aumentar ainda mais sua segurança.

Backup and Restore:
Outra função exclusiva — se tratando de um software para a proteção do sistema — que traz uma maneira prática de efetuar backup e restaurar arquivos. Os backup poderá ser salvo nas unidades de disco instaladas no computador ou em um disco virtual disponível para os usuários que possuam uma conta Norton, oferecendo 150MB de capacidade. Muita facilidade para manter seus arquivos seguros de perdas.

PC Tuneup:
Pensando em aumentar o desempenho do sistema além de mantê-lo seguro, a Symantec implantou o PC Tuneup, função que elimina arquivos desnecessários do Windows — como arquivos temporários por exemplo — e efetua a otimização dos arquivos no disco rígido, executando a desfragmentação dos dados.

Estilo: Anti-vírus
Desenvolvedor: Symantec
Tamanho: 74,2 Mb
Servidor: Easy-Share
Formato: .RAR
Idioma: Português

By Leno