Ad-Aware Pro Anniversary Edition 2009 + Crack - Completo

Ad-Aware Pro Anniversary Edition 2009

Descrição: Dez anos de experiências com malwares combinados com uma dinâmica aplicação. Ad-Aware Pro Anniversary Edition oferece radicalmente uma performance e eficiência melhorada, assim como uma grande proteção contra malwares. Com monitoramento em tempo real, alertas de ameaças e atualizações automáticas, você poderá relaxar sabendo que está facilmente protegido.

Em uma comparação de performance, Ad-Aware Pro Anniversary Edition se saiu melhor do que alguns concorrentes, consumindo uma das menores taxas de memória, menor taxa de uso da CPU e um dos menores tempos de escaneamento em virtude da alta taxa de velocidade de scanner. Além disso, o programa ainda retira restos de infecções do seu PC. Em alguns casos, mesmo depois de remover infecções com aplicações anti-malware, fragmentos dela são deixados. Ad-Aware vai um passo além de simplesmente detectar e remover o malware: ele limpa o sistema de restos de infecções para restaurar seu computador.

Ad-Watch Live!
A novidade nesta edição de aniversário é que ela conta com proteção residente (em tempo real), ou seja, no momento em que algum arquivo espião tentar entrar no seu PC, Ad-Aware Pro Anniversary Edition o bloqueará automaticamente. Detectará imediatamente as aplicações malwares antes que ataquem suas informações pessoais ao bloquear o arquivo suspeito e encerrar o seu processo.

Além de proteger a sua máquina, também previne que ela seja atacada por arquivos que vêm de pendrives, CDs ou DVDs. Caso possua alguma dúvida com relação a um arquivo, você poderá enviá-lo para que ele seja submetido a uma análise online via ThreatWork e descobrir se ele é ou não um malware.
Proteção contra Rootkits

Um rootkit (processo oculto) é um programa que um hacker usa para mascarar uma intrusão e obter nível de acesso do administrador a um computador ou rede de computadores. O invasor instala um rootkit em um computador usando uma ação de usuário, explorando vulnerabilidades conhecidas ou crackeando senhas. Ele oculta seus arquivos, nomes de registros e de processos e conexões de rede de você. A maioria dos antivírus não reconhecem tais arquivos, pois ao serem escaneados mudam totalmente de forma, ficando com a aparência de um arquivo comum. Ad-Aware Pro Anniversary Edition possui uma tecnologia de ponta capaz de detectar estas ameaças desconhecidas e ataques ocultos.
Ferramenta de limpeza

Além de proteger contra ameaças, Ad-Aware Pro Anniversary Edition também ajuda a manter seu computador juntamente com seus navegadores limpos. Ele irá limpar o cache, cookies, histórico, últimas URLs digitadas e os separadores. Os navegadores suportados são:

* Internet Explorer;
* Mozilla Firefox;
* Opera.

Depois de selecionar o que deseja limpar, basta clicar no botão \"varrer agora\".

Clique Aqui Para Saber Mais Informações


Tipo: Programas /Anti-Virus
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Sistema Operacional: WinXP/ WinVista

Download

By Leno