Norton Internet Security 2009 PT - BR + Ativação = Completo

Norton Internet Security é suíte de proteção contra ameaças virtuais da empresa Symantec, ícone em softwares antivírus e de proteção pessoal para PCs.

A versão 2009 vem totalmente remodelada, tudo para se adaptar ao novo sistema de arquivos e estrutura de dados do Windows Vista, portanto, o tempo que ela leva para iniciar, fazer escaneamento de ameaças e da proteção residente estão mais que otimizados.

  • Novidades do Norton 2009

O modo como ele funciona influencia menos na performance do computador, pois, agora, ocupa muito menos memória e recursos para rodar, mas continua sempre protegendo os usuários em tempo real e, uma ótima novidade é: quando você estiver jogando ou exibindo algum aplicativo em tela cheia, as notificações não atrapalharão mais.

Além de proteger o sistema constantemente com o banco de dados mais atualizado do mundo, também, há um ótimo sistema de proteção contra ameaças novas ou desconhecidas, que evita ao máximo dano aos seus arquivos e informações.

Outra novidade é o sistema de monitoramento das conexões, que informa o status e dados do desempenho dela.

As proteções tradicionais contra vírus, spywares, malwares, invasores e muito mais continuam lá, com as ferramentas que os usuários conhecem bem e, ainda, bem eficazes na proteção.

  • Tamanho: 59 MB
  • Idioma: português
  • Sistema: Windows XP/Vista


By Leno