Coleção Windows Vista Pt-Br - Todas as versões 32 bits e 64 bits


Descrição: Microsoft Windows Vista Ultimate x86 (32 bits)
Todas as versões
Windows Vista Ultimate
A edição mais completa do Windows Vista, com todos os recursos necessários para os usuários domésticos e corporativos.
Windows Vista Home Premium
Esta é a edição do Windows Vista que oferece maior facilidade de uso, segurança e entretenimento em seu computador.
Windows Vista Business
O primeiro sistema operacional Windows desenvolvido especificamente para atender às necessidades de pequenas empresas.
Windows Vista Home Basic
As funções do Windows XP Home Edition agora na versão Windows Vista. Ideal para estudantes e pessoas que desejam se aprofundar um pouco mais na informática.
Windows Vista Starter
O Windows Vista Starter foi projetado para o usuário iniciante que deseja executar tarefas básicas com o computador.
Microsoft Windows Vista SP1 64 bits
Todas as Versões
Business
O Windows Vista Business é a primeira edição do Windows projetada especificamente para atender às necessidades de pequenas empresas. Você passará menos tempo resolvendo problemas de suporte à tecnologia, para que possa passar mais tempo trabalhando para o sucesso de sua empresa. O Windows Vista Business é a escolha definitiva para sua empresa hoje e amanhã.
Home Basic
O Windows Vista Home Basic é a edição do Windows destinada às necessidades básicas de computação doméstica. Se deseja usar seu computador apenas para tarefas como navegar na Internet, usar emails ou exibir fotos, o Windows Vista Home Basic pode ser a edição mais adequada para você. Embora não apresente tantos benefícios quanto o Windows Vista Home Premium, ela ajudará você a usar seu computador com mais facilidade e segurança do que era possível com o Windows XP.
Home Premium
O Windows Vista Home Premium é a edição preferida para desktops domésticos e computadores móveis. Apresenta um design revolucionário, dando um foco mais nítido ao seu mundo, ao mesmo tempo em que fornece produtividade, entretenimento e segurança do seu computador doméstico ou em trânsito.
Ultimate
O Windows Vista Ultimate é a escolha certa para quem quer ter tudo. Alterne facilmente entre os mundos de produtividade e experimente a edição mais completa do Windows Vista. A Ultimate tem os recursos de energia, segurança e mobilidade necessários para trabalhar, além de todos os recursos de entretenimento para a sua diversão.
Nenhuma modificação adicional.
Tamanho: 3.21GB e 2.17GB
Formato: Iso
Idioma: PT-BR
EasyShare
By Leno