Carregando cartucho de impressora

Para carregar seus cartuchos, primeiro voce tera que ter a tinta em mãos.Você pode encontrar no Mercado Livre ou em alguma loja ai na sua cidade.

Os cartuchos coloridos voce tera que abri-los para injetar tinta.Voce abre com um estilete, na primeira vez que você for abrir, vai ter trabalho.Insista com um estilete até abrir, não forçe demais.Poderá quebrar ou rachar a tampa.

Os cartuchos na cor preta, não é preciso abrir, o cartucho possui um orificio na tampa(um furo), que voce injetará a agulha da seringa e injetando a tinta.

Nos cartuchos coloridos quando vode abre, vai encontrar 3 esponjas separadas, é uma de cada cor.E você precisará de 3 seringas, uma para cada cor de tinta, nao se usa uma seringa para todas as cores.Nao da para lavar a seringa, sempre fica residuos de outras tintas, (cores).Em cada esponja vai mais ou menos uns 3ML de tinta.No cartucho preto vai mais ou menos uns 5ML de tinta.Depende do seu cartucho, a capacidade dele.Cada fabricante de cartuchos faz seu cartucho com uma determinhada capacidade de armazenamento de tinta.
By Leno