O Magnata RVMB

Bonito, rico, famoso, estrela do rock, popular entre os amigos e com as garotas aos seus pés. O Magnata tem tudo o que um jovem pode sonhar, e não conhece limites para aquilo que quer. Com a “irmandade” do skate – Chivits, Cabeça, Ricardinho e Taroba – ou com a banda de punk rock, ele é sempre o centro das atenções. Rebelde e prepotente, ele sabe o preço de tudo, mas não conhece o valor de nada.
Sua Consciência, uma espécie de grilo-falante que acompanha a história, não tem muito do que se ocupar e só sabe fazer ironias sobre as ações do seu dono.
Se existe um problema na sua vida, é a mãe, Vilma, uma mulher desiludida que passa os dias a beber. O pai morreu quando ele ainda era criança, e o Magnata vive com ela entre brigas e discussões violentas, numa relação cheia de ódio e ressentimento. Ela mantém um caso com Ribeiro, um ex-advogado oportunista que aproveita da fortuna do falecido pai do Magnata provocando sua raiva.
Com o mundo na palma da mão, tudo parece ser permitido até que uma brincadeira perigosa entre amigos vira um grande pesadelo. Em quatro dias, a vida do Magnata vira um carro desgovernado que pode capotar a qualquer momento.


Idioma: Português


Tamanho: 360 Mb


Formato: DVDRip




By Leno