Future Decks Pro 1.2.0 - Completo

FutureDecks Pro permite você discotecar em festas, transformando inciantes em DJs profissionais. Tudo que você precisa é criatividade. O programa já detecta automaticamente a batida das músicas a serem mixadas, tornando mais fácil o encaixe entre elas. Como é compatível com plugins VST, você terá um leque imenso de efeitos para inserir em suas músicas (confira a seção de Plugins VST/DXi do site). É possível gravar as músicas mixadas, ou seja, você poderá gravar seus melhores trabalho para poder usar futuramente. Outros recursos famosos como "pitch", e cortes de freqüências também acompanham o programa. Após alguns minutos de uso, você já estará familiarizado com os recursos disponíveis a ponto de começar a criar seus proprios remixes.

Um instrumento para DJs, do qual podem-se fazer as “façanhas” típicas dos profissionais da música. FutureDecks Pro inclui duas bandejas para misturar suas pistas de áudio e muitos efeitos de som assim como outras características imprescindíveis.

Você tem a possibilidade de fazer scratching (raiado de discos) e pitch para aguçar/agravar as pistas em reprodução. O equalizador permite-lhe dar toques instantâneos, entanto corre a música, e o reverso reproduzirá as pistas de trás para diante.

A interface de FutureDecks Pro tem tudo aquilo que pode esperar-se duma bandeja profissional para DJs, só que na comodidade de seu computador.

By Leno