INVASÃO POR IP

1º- Certifique-se de que a pessoa que você quer invadir possui este programa: nbtstat.

2º- Vá ao Prompt do MS-DOS.

3º- Digite: nbtstat -a o IP do cara que você quer invadir

4º- Aparecerá se a pessoa tiver compartilhamento de arquivos as pastas do PC dela. Se não aparecerá : Host Not Found (o foda é que não da para invadir o computador de certos caras por causa disso então não se entusiasme tanto pois só da para invadir aquelas pessoas que tem no PC compartilhamento de arquivos as pastas)

5º- Caso apareça um monte de nomes esquisitos com isso antes : "<03>", você deve pegar o nome do negócio que estiver com <03> atrás do nome.

6º-Crie um arquivo .txt com o nome de LMHOSTS. Digite lá : O IP do cara NetBios dele . O NetBios é aquele nome esquisite que tem o atras. (Digite exatamente daquela forma que eu digitei)

7º- Mapeie sua unidade de disco de forma que a máquina do cara se torne parte de seu PC.

8º- Vá em "Iniciar", "Executar" e digite: //IP_do_cara e ponha "OK"

9º- Pronto! Você invadiu por IP!

10º- Conselho : Não apague nem modifique NADA somente vasculhe bastante nas coisas do individuo e se achar algo interessante pega para você. Nós da FabHacker não aconselhamos você a fazer isso, só estamos lhe mostrando como é, mas não para você fazer.

OBS: Tem algumas pessoas que renomeiam o arquivo vnbt.386 no windows\sytem para que se alguem tente te nukar ou invadir não consiga... ; pois bem você vai ter que renomear o seu arquivo senão não da para invadir.
By Leno