INVASÃO POR IP [Esse Método Funciona De Verdade]

Você já deve ter visto por ai em outras páginas um texto que ensina a invadir por ip, é um texto que em toda página tem um...
Então, por consequencia da mal explicação daquele texto resolvi fazer minha versão e explica-la o máximo o possivel.

seta.jpg (4855 bytes)Requisitos

Você tem que ter os clientes para a rede microsoft instalado, seus arquivos e impressora compartilhados.

Não sabe como fazer isso? Olhe os passos abaixo.

Vá no painel de controle depois em redes. Caso seu computador não tenhas os clientes instalados nem os arquivos e impressoras compartilhados, instale e compartilhe.



Para instalar clique em adicionar e escolha cliente para rede microsoft e logo em seguinda compartilhe os arquivos e a impressora.

seta.jpg (4855 bytes) O windows 95 assim como o 98 vem com alguns programas internos que a grande maioria dos usuários desconhecem, dentre eles estão netstat, nbtstat, ftp e etc, para podermos descobrir alguns dados da vítima a ser invadida, nos precisamos do programinha chamado de nbtstat que vem no windows, ele se encontra geralmente no C:\windows.

A vítima a ser invadida tem que ter os clientes para a rede microsoft tambem instalados assim como estarem com os arquivos compartilhados podendo ser um dos drives ou seu disco rígido... isso não chega a ser um grande problema, pois é muito facil de convecer alguem a compartilhar seus discos rigidos, sem contar os que já compartilharam e nem sabem e os administradores de rede que deixam seus HDs compartilhados para manutenção, as vezes encontramos alguns desses administradores que compartilham seus discor rígidos sem senhas...

Se você for programador, você pode fazer um programinha que altere as configurações do computador da pessoa para que automaticamente seus Drives ou discos rígidos(HDs) fiquem compartilhados por completo e sem senha.

seta.jpg (4855 bytes) Pode acontecer que você encontre algum computador com os drives compartilhados e com senha. Ai você vai ter que se virar e descobrir a senha ou criar um programa que burle isso...

Você precisa saber:

seta.jpg (4855 bytes) O Ip da vítima.
seta.jpg (4855 bytes) O nome do computador da vítima

Existem várias maneiras de se descobrir o ip de uma pessoa, para isso entre na seção Descobrir Ip da minha página, lá estão alguns metodos.

O nome do computador da vítima você só descobre depois que já souber do Ip. É nessa hora que o nbtstat entra em ação....

Para descobrir o nome do computador da vítima vá em iniciar, depois executar e digite nbtstar -A (ip da vítima) tomei como exemplo o ip 200.239.43.68.
segue exemplo abaixo:




Repare nesse exemplo , ele tem dois nomes seguidos de <3> isso quer dizer que um daqueles nomes seguido de <3> é o nome do computador da vítima. Ai você que quer invadir, vai ter que testar os dois até ver qual funciona!!!

Pronto agora que você já sabe o Ip e o nome do computador da vítima, você tem que coloca-los no lmhosts e salvar esse arquivo dentro da pasta do windows, mas presta atenção, esse arquivo lmhosts não deve ter nenhuma extesão, é só lmhosts mesmo. Ele não existe na instalação do windows, ou seja você tem que criar um arquivo chamado lmhosts. Seguem os exemplos abaixo:



Obs: o lmhosts não se chama lmhosts.sam, apenas lmhosts, ele não tem nenhuma extenção.

Você cria o lmhosts da seguinte forma, coloque o IP 127.0.0.1 (sempre coloque esse ip 127.0.0.1)e o nome do seu computador em primeiro lugar, e em seguida os IPs das vítimas e seus respectivos nomes. No exemplo acima eu coloquei a vítima um computador chamado pr digy, repare como o nome vem seguido logo depois do IP.

Agora que você já criou o arquivo lmhosts você já pode localizar o computador da vítima na rede, é como se você estivesse em uma intranet e aquele computador "vítima" também estivesse nessa mesma intranet

Vá em iniciar, localizar , computador. Lá você pode colocar o Ip da vítima, ou colocar o nome do computador da vítima, tente os dois, oque funcionar você ultiliza. segue o exemplo do IP abaixo.





Pronto localizado o compudor, agora apenas click em cima do icone. Você pode colocar um atalho pra ele, entrar e fazer a festa.
By Leno